segunda-feira, 4 de agosto de 2014

[Notícia] Recomeço

Olá a todos,

Aqui quem fala é o Renan, e conforme haviamos prometido, o SociedadeHQ foi "recomeçado".
Gostaria de nesse tópico introdutório explicar à todos os nossos motivos, e o que vocês podem esperar de nós daqui em diante.



Qual o motivo do "reset"?
Podemos chamar isso de "capricho".
O blog encontra-ve em estado deplorável, com matérias mal feitas, notícias irrelevantes, e completamente desorganizado. Poucas postagens boas não salvavam o "conjunto".

É questionável sim, se não deveríamos ter apagado apenas as postagens que não nos agradavam, entretanto, o objetivo aqui é o mesmo que fez a gente abrir o blog pela primeira vez:
"Atitude"

Não adiantaria fazer esse recomeço estando presos ao passado. Precisamos sim aprender com nossos erros, mas precisamos ter determinação de realizar sacrifícios para atingir nossos objetivos.

Responsáveis pelo SociedadeHQ:
O blog possuirá duas pessoas responsáveis, eu (Renan Amaral) e Sandro Ricardo. Ambos responsáveis pela geração de conteúdo. E iremos manter essa formação.
Podemos adicionar novas pessoas à equipe? Não é impossível, mas não será tão cedo.

SociedadeHQ Scanlation:
Aviso aqui também, o fechamento oficial do SociedadeHQ Scanlation. O motivo é simples, ele cumpriu seu objetivo de atrair público aumentando a relevância do blog. Entretanto, scanlation não deixa de ser uma forma de pirataria, e gostaríamos de nos desassociar dessa imagem. Inclusive o trabalho que eu realizava com Reborn, será em breve alcançado por lançamento oficial da Editora Panini, então em múltiplos sentidos, o objetivo foi cumprido.

Parceirias:
As parceirias serão todas refeitas, entretanto, mudamos nossa política em relação à isso. Vamos ser mais seletos e vamos tentar fazer acordos para que essas sejam produtivas para todas as partes interessadas.

Conteúdo previsto:
Continuaremos trabalhando com quase todos os nossos blocos antigos, dentre eles:
- Notícias
- Matérias para discussão
- Tirinhas
- Publicação de ilustrações (essa sendo uma área aberta para qualquer pessoa interessada em divulgar)
- Histórias em Quadrinhos

Adicionaremos novos blocos futuramente, entre as possibilidades, vídeos e podcasts.

Histórias em Quadrinhos:
No momento todas foram removidas do blog, entretanto, começaremos a relançá-las com o tempo. Tanto eu quanto o Sandro estamos trabalhando em nossas histórias no momento. Não posso dizer nada referente ao trabalho dele. De minha parte entretanto, estou trabalhando em cima tanto dos capítulos novos de O Jarro Mágico quanto os antigos. Minha intenção não é apenas de relançar os capítulos, mas também apresentar nesse relançamento um produto de melhor qualidade, e com um texto revisado.

Espero que possam todos aproveitar ao máximo esse recomeço. Agradeço a todos que têm nos acompanhado, e aos novos visitantes, sejam também muito bem vindos.

5 comentários:

  1. Sejam Bem vindos...estou ansioso a voltar a ler seus quadrinhos e acompanhar o blog, quem sabe pleitear o retorno à equipe...mas primeiro tenho q ter mais conteúdo o que já estou trabalhando pra ajudar!

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  2. BACANA ESSE RESET QUE NUNCA SAIU DA POSTAGEM SOBRE RESET :P

    ResponderExcluir
  3. Esse reset deve ter dado tilt.... Nunca mais saiu da postagem sobre reset

    ResponderExcluir
  4. 2020 e ainda estou esperando sair do reset...

    ResponderExcluir